segunda-feira, 26 de setembro de 2011


 

As vezes você só tem que dizer foda-se pros seus problemas e deixareles se revolverem sozinhos.


Um dia você vai cansar de dizer que está tudo bem .


Pessoas querendo acabar com a própria vida, enquanto outras estão lutandopra ter uma.


Tô cansada. E não é só fisicamente não. Tô cansada em todos os aspectos, e de tudo. Da minha vida, da minha rotina, das pessoas ao meu redor, e até de mim mesma. Dia após dia tudo continua terrivelmente tedioso, é um sacrifício levantar da cama sabendo que vai ser mais um dia igual à todos os outros. Preciso ser surpreendida. E com urgência. 


Quer me ver sem reação ? Chore na minha frente. Sinceramente, eu não sei se te consolo, te abraço ou se choro junto.



— Odeio quando vai embora. E também quando não me trata bem; sempre que fica esquisito comigo do nada e toda vez que abraça alguma outra garota.
— […]
— Odeio saber que não sou a garota forte que sou com os outros quando estou com você… Odeio ter noção de que você tem essa capacidade de me desarmar completamente.
— É?
— É. E eu odeio também quando é monossilábico. Quando me deixa falando mil coisas e responde com pouco; parece que gosta de me ver ficando irritada.
— É que você fica linda quand…
— Odeio quando diz isso. Ai, garoto, eu odeio tudo em você.
— Odeia mesmo? Odeia também quando eu te abraço e quando te puxo pra mim? Quando não te deixo escapar?
— […]
— Odeia quando todos vão embora e eu sou o único que enxugo tuas lágrimas? Odeia saber que é a causa do meu sorriso?
— Eu odei…
— Não, você não odeia.
— Ahn.
— Você odeia saber que se sente presa a mim, porque pensa que não é recíproco. Odeia achar que eu posso estar te iludindo e que existe a possibilidade de eu ser aquele cara que vai te machucar um dia. Você odeia se sentir tão insegura. E quer saber o que você mais odeia?
— O que? — Sorriu de canto.
— Saber que apesar de tudo, eu sempre vou ser o teu último pensamento pela noite.
— E pelas manhãs, pelas tardes, madrugadas… — Riu.
— Bom saber que não sou o único viciado por aqui. Mas e aí, ainda me odeia?
— Ah… Só um pouquinho, vai.

Entenda: Vou sempre fazer de tudo pra te ver sorrindo, nem que eu tenha de ir ai e puxar um sorriso dos seus lábios. Quero te ver feliz, preciso te ver feliz, uma lágrima tua dói em mim. A tua felicidade completa a minha. Entendeu?

Source: suuper-heroi



Quanto mais longe de quem amamos a gente tá, mais a gente percebe o quanto precisa dessa pessoa.


Aprenda: se você se torna dependente de alguma coisa ou de alguém, acaba se machucando.


Dias e noites pensando no que fiz, eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis.



Siga em frente, mas não olhe para trás, o passado pode ser tentador.

Arraste e forme a frase :


a minha deu :
Eu chutei o Justin porquê  a Selena sorriu por isso eu sou Linda ,
Que frase mais sem sentido ,=P



Ele: Posso confessar uma coisa?
Ela: Claro!
Ele:  Seu sorriso é a coisa mais bonita que eu já vi.
Ela: Posso confessar algo também?
Ele: Mas, claro!
Ela: Esse sorriso só existe quando estou com você.
♥ ~

 

“Ela caminhava sozinha. Cansou-se das decepções que as pessoas lhe causavam, cansou-se da falsidade das mesmas e então decidiu começar uma vida sozinha. Seguiu-se por milhares de quilômetros, sem ninguém ao seu lado, sem saber para onde ir, sem saber o que ia encontrar pela frente. Sede. Fome. Sono. Cansaço. Tristeza. Tudo isso, praticamente, se misturou, formando uma circunferência de coisas negativas. Sentia falta de alguém ao seu lado, sentia falta daquele amigo para lhe fazer rir. Fazia dias, meses, que ela não sorria, só a mesma feição, a feição séria. Logo ela, que era tão feliz, tão animada. Poucas pessoas, as pessoas conhecidas, disseram que era impossível não ver um sorriso no rosto, mas enquanto ela estava ali, perdida no meio do mundo, ela não conseguia, se quer, dar um mísero sorriso. Ela precisa de alguém para caminhar ao seu lado, necessita de um ombro, qualquer ombro que ela possa confiar cegamente, um ombro que não irá cair quando ela quiser deitar e chorar. Ela precisa preencher o seu coração, com sentimentos puros, com uma paixão, com um amor que seja bom pra ela. Ela pede, implora, suplica para alguém aparecer, mas todos esses pedidos são em vão. Onde está, é muito difícil das pessoas chegarem, mas não tanto, se elas ficarem dois ou três dias dirigindo um automóvel. Foi um ato impensado e agora, se arrepende por isso, se arrepende de ter deixado para trás pessoas que sempre quiseram o seu bem, pessoas que lutaram por um sorriso e pessoas que fariam de tudo para tê-la. Se arrepende, mas agora não há como voltar atrás.”  

 

“Ele já está acostumado. Já viu tantas vezes, as coisas fugirem do controle, escaparem de suas mãos. Sonhos, vontades, desejos, paixões. Tudo, tudo foi embora sem ao menos lutar um pouco para impedir isso. Ele não tem mais vontade de viver. Antes de se deitar, conversas passam por sua cabeça, imagens de como tudo poderia ser, torturam-o e tiram-no o sono.” Tudo pode ser diferente, basta somente, nos esforçarmos. Não desistir é a palavra certa, não deixar o fracasso de uma primeira vez mal-sucedida lhe afetar é o que vai fazer você ser feliz. 



Eu acredito nessa história de destino. Mas na história de que meu destino sou eu quem faço.


Quantas vezes você olhou pra cima, respirou fundo, engoliu o choro, fingiu estar tudo bem, colocou um sorriso no rosto e seguiu em frente?


Não precisa ter motivos. Vai ter dias em que eu vou querer chorar e me isolar, assim, por nada. 

Coisa Mais importante na nossas vidas

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."




Dediko a minha amiga: Lys Breendha
[/invadindooblogger ♥
By: Thimóoteo Limaa :*
 ı~  




Prefere ver a vida passar na sua frente, ou ir junto com ela?


Chega uma hora em que você cansa. Cansa de ser tratado como um brinquedoSabe… Cansa de decepção todos os dias, é cansativo. Eu não suporto mais. Eu cansei


 - O pequeno príncipe: Você não se sente sozinho aqui no deserto?
 - Serpente: No meio da multidão também nos sentimos sozinhos
 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »