terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Eu não sou perfeita. Você não vai chegar em casa e me encontrar bem vestida ou com o café na mesa. Eu provavelmente vou estar com um coque mal feito e de pijama, comento um pote de pipoca, assistindo um filme triste e chorando. Não vou ser aquela certinha, que sempre sabe o que dizer e a hora de dizer, mas pode apostar, amor, vou estar sempre do seu lado fazendo alguma palhaçada para que você se alegre. Não arrumarei a casa regularmente, muito menos forrarei a cama, mas vou lutar avidamente para que sua felicidade esteja completa. Talvez eu não fale muitas coisas bonitas, mas vou te encher de carinhos e beijos inesperados. Nem sempre vou ser uma boa companhia, mas eu nunca te deixarei sozinho. Sentirei ciúmes sem motivo, mas juro que vou te cuidar e te proteger como se esse fosse o principal objetivo da minha vida. Não exigirei presentes e jóias caras mas serei carente de atenção a toda hora. Não vou dizer o que sinto todas as vezes, mas peço que entenda o meu coração… Não só entender, como aceitar, porque ele, mesmo cheio de defeitos, é todo seu. {mila}
Eu não sou perfeita. Você não vai chegar em casa e me encontrar bem vestida ou com o café na mesa. Eu provavelmente vou estar com um coque mal feito e de pijama, comento um pote de pipoca, assistindo um filme triste e chorando. Não vou ser aquela certinha, que sempre sabe o que dizer e a hora de dizer, mas pode apostar, amor, vou estar sempre do seu lado fazendo alguma palhaçada para que você se alegre. Não arrumarei a casa regularmente, muito menos forrarei a cama, mas vou lutar avidamente para que sua felicidade esteja completa. Talvez eu não fale muitas coisas bonitas, mas vou te encher de carinhos e beijos inesperados. Nem sempre vou ser uma boa companhia, mas eu nunca te deixarei sozinho. Sentirei ciúmes sem motivo, mas juro que vou te cuidar e te proteger como se esse fosse o principal objetivo da minha vida. Não exigirei presentes e jóias caras mas serei carente de atenção a toda hora.Não vou dizer o que sinto todas as vezes, mas peço queentenda o meu coração… Não só entender, como aceitar, porque ele, mesmo cheio de defeitos, é todo seu.









0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »